Vestidos de noiva curtos da coleção Rosa Clara

Vestidos de Noiva Curtos: um look moderno e fresco

Os vestidos curtos este ano marcam tendência. Yolan Cris 2013.

Os vestidos curtos este ano marcam tendência. Yolan Cris 2013.

Este ano as tradições ficaram em segundo plano para dar lugar a inovação. Os vestidos de noiva curtos, vestidos de noiva coloridos e com cortes assimétricos marcam a tendência para este ano. A temporada primavera-verão 2013 esta cheia de vestidos curtos que estão na moda e também são elegantes, não perca!

Vestidos de noiva curtos: Tendências, Coleções e desenhos

Muitas noivas desejam quebrar as regras do protocolo de sempre e optar por um look moderno e fresco. Se você é este tipo de noiva que deseja sair do comum, os vestidos de noiva curtos são perfeitos para você! Este desenho é tão diurno e naïve, quanto noturno e elegante, o que o torna perfeito para os casamentos realizados de dia e de noite. 

Além do mais, é possível optar por este look com vestidos curtos em cor marfim, nude ou cores pastel tais como o menta, rosa e azul bebê.  

Vestidos curtos de Elie Saab, Carolina Herrera, Rosa Clara e Amsale

Vários estilistas famosos incluíram vestidos de noiva curtos nas suas coleções 2013. No desfile de Elie Saab primavera-verão foi mostrado diversas variedades de vestidos de noiva curtos em tons nude e com elegantes detalhes em lantejoulas, decotes, linhas e muito movimento.

Linhas assimétricas e muitos detalhes - Elie Saab

Linhas assimétricas e muitos detalhes

Da mesma maneira Amsale, a renomada marca nupcial, incluiu vários modelos diferentes de vestidos de noiva curtos em organza de seda, tule bordado, saias plissadas, espartilhos e outros detalhes. Amsale se juntou a esta tendência ultra feminina e deu uma contribuição importante para as noivas que desejam quebrar com a norma sem deixar de lado a inocência e a feminilidade que as caracteriza.

Amsale combinou diferentes estilos nesta tendência 2013

Amsale combinou diferentes estilos nesta tendência 2013

Rosa Clará conta com uma coleção nupcial 2013 onde os vestidos de noiva curtos são uma opção ideal para as noivas amantes do retrô. Estes vestidos curtos contam com detalhes finos feitos em organza bordada, tule e cintos de cristais de Swarovski.

Vestidos de noiva curtos da coleção Rosa Clara

Modelos retrôs e ao mesmo tempo modernos

 

Vestidos de noiva curtos da coleção Pronovias 2014

Vestidos de noiva curtos da coleção Pronovias 2014

 

Coleção 2013 de Manuel Mota para Pronovias

Vestido Curto da Coleção 2013 de Manuel Mota para Pronovias

Vestidos curtos com a cor de noiva do ano: verde menta

O verde menta é a cor nupcial de 2013 e este tom pastel também oferece opções em vestidos curtos. O verde menta fica perfeito para casamentos em temparadas frias e quentes, já que se ajusta tanto para as peles brancas quanto para as morenas. Do mesmo modo são ideais tanto para casamentos tipos coquetel como para grandes celebrações a noite; ninguém fica de fora desta moda do curto e menta!

Vestidos curtos em verde menta

A cor e o desenho de 2013 juntos

Os vestidos de noiva curtos recriam o glamour dos anos 50 e 60 e inspiram uma noiva que queira ficar diferente sem deixar de ser feminina e elegante. Seja branco puro, nude, rosa ou verde menta os vestidos curtos arrancam suspiros, marcam tendência durante este ano e encontram o seu lugar nas noivas que desejam usar um look moderno durante o grande dia! Se você quer algo moderno e inusitado não hesite em escolher um dos muitos vestidos de noivas que selecionamos como fonte de inspiração. Da mesma maneira, as convidadas para o casamento podem encontrar esta matéria de vestidos curtos e se inspirar nesta tendência que promete um toque fresco e super chique!

< !DOCTYPE html>
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *