E se eu te disser que este mesmo passo a passo de maquiagem vira 3 ou mais looks diferentes? Leia até o final para aprender! ;)

Passo a passo de maquiagem para Valentine’s Day!

Com um único passo a passo de maquiagem para Valentine’s Day, você consegue 3 looks diferentes para sair com seu amor: de dia, romântico e noitada. Vem aprender com o CasarCasar!

E se eu te disser que este mesmo passo a passo de maquiagem vira 3 ou mais looks diferentes? Leia até o final para aprender! ;)

E se eu te disser que este mesmo passo a passo de maquiagem vira 3 ou mais looks diferentes? Leia até o final para aprender! 😉

Passo a passo de maquiagem para Valentine’s Day!

Selecionamos um look super romântico da make-up artist sueca Linda Hallberg que pode, facilmente, virar 3 looks diferentes para seu Valentine’s Day! Aprenda este passo a passo de maquiagem para Valentine’s Day e dê seu toque especial, combinando a produção com seu estilo pessoal. O mais legal é que as inspirações que separamos são ótimas para olhos claros e, também, como maquiagem para olhos castanhos!

Cantinho esfumado, delineado de gatinho e lábios como você quiser. São esses os passos para este look versátil e super fofo para Valentine's Day!

Cantinho esfumado, delineado de gatinho e lábios como você quiser. São esses os passos para este look versátil e super fofo para Valentine’s Day!

Passo a passo de maquiagem para olhos para Valentine’s Day!

O primeiro passo de nosso passo a passo de maquiagem para Valentine’s Day é definir o estilo de maquiagem que você deseja. Dependendo da sua programação de Valentine’s Day, você pode fazer um look diurno, noturno para um jantar romântico a dois ou noturno para uma noitada divertida e sexy! Se você deseja uma maquiagem para Valentine’s Day que seja leve e com personalidade, deixe os olhos pra lá e invista apenas em uma preparação da pele e um batom de contraste, como este batom rosa.

Look de Valentine's Day: O delineado esfumado dá um contorno leve nos olhos, perfeito para usar de dia. O batom rosa traz personalidade e romance ao look!

O delineado esfumado dá um contorno leve nos olhos, perfeito para usar de dia. O batom rosa traz personalidade e romance ao look!

Se você está procurando um look para sair com seu amor de dia, algo leve para ir ao cinema ou algo assim, use um batom nude e uma maquiagem para Valentine’s Day natural nos olhos. Você pode apostar em tons terrosos para um look neutro e discreto nos olhos e um batom nude fosco (matte) para lábios discretos.

Look de Valentine's Day: Tons terrosos são perfeitos para usar no dia-a-dia e combinam com qualquer look, por conta de sua neutralidade. O blush em tom bronzer ajudou a deixar o look com um bronzeado natural e super sexy!

Tons terrosos são perfeitos para usar no dia-a-dia e combinam com qualquer look, por conta de sua neutralidade. O blush em tom bronzer ajudou a deixar o look com um bronzeado natural e super sexy!

Agora, vamos para o passo a passo de maquiagem para Valentine’s Day, começando pelos olhos:

  1. Se você vai delinear os olhos e fazer um delineado de gatinho, por exemplo, comece pelo delineado. Use uma fita adesiva (recomendamos usar fita esparadrapo, por ser própria para usar na pele) para fazer uma maquiagem com lindo acabamento!
  2. O esfumado clássico é feito com a cor mais escura no canto externo da pálpebra móvel e o tom mais claro no canto interno. Então, comece com um marrom ou cinza, marcando o cantinho externo do côncavo.
  3. Se você vai usar uma cor mais forte, use-a para marcar o côncavo na parte superior da pálpebra móvel.
  4. Deixar o centro da pálpebra móvel mais claro ajuda a deixar o look mais leve, o que é ideal para maquiagem para Valentine’s Day para o dia.
  5. Escureça a pálpebra inferior também, rente aos cílios. Isso ajuda a deixar o olhar mais intenso, ideal para maquiagem para Valentine’s Day para a noite.
  6. Por fim, use uma sombra bem clara ou brilhante no cantinho dos olhos próximo ao nariz, para iluminar o olhar.
Look de Valentine's Day: Repare que o tom mais escuro é usado para marcar o côncavo no canto mais externo da pálpebra móvel. E olha que linha perfeita que a sombra faz, dando continuidade ao delineado! Use a dica da fita para obter este mesmo efeito. Leia o artigo para mais dicas e o passo a passo completo!

Repare que o tom mais escuro é usado para marcar o côncavo no canto mais externo da pálpebra móvel. E olha que linha perfeita que a sombra faz, dando continuidade ao delineado! Use a dica da fita para obter este mesmo efeito.

Como você deve ter percebido, este é um passo a passo de maquiagem para Valentine’s Day super versátil, para você fazer pequenas modificações aqui, pequenas modificações ali, e ter um look único todo dia! O que acharam deste passo a passo de maquiagem? Ficaram com alguma dúvida? Gostariam de tirar alguma dúvida sobre maquiagem para o dia-a-dia? Use nossos comentários para deixar suas contribuições e podemos fazer mais artigos para responder suas perguntas! 😉

E não deixe de seguir o CasarCasar no Facebook para mais dicas e inspirações de maquiagem passo a passo!

Imagens cortesia de: Linda Hallberg, via Pinterest.

< !DOCTYPE html>
2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *