O corte peplum realça a sua figura e dá um look mais sofisticado

Monique Lhuillier e sua Coleção para noivas Primavera de 2014

O New York Bridal Week deste ano, nos antecipou os incríveis modelos de vestidos de noiva para 2014. Os melhores estilistas de todo o mundo, como Marchesa, Vera Wang e Monique Lhuillier mostraram a sua coleção de noivas de 2014 e nos surpreenderam com seus belos modelos. A tendência para o próximo ano é fortemente influenciada por tecidos, rendas e cetim, tecidos frescos e leves para começar o ano com um verão super trendy.

Descubra a nova coleção 2014 de Monique Lhuiller

Descubra a nova coleção 2014 de Monique Lhuillier

Monique Lhuillier 2014

Embora esta seja uma recente da coleção de noivas Primavera 2014, uma antecipação do que está por vir no próximo ano, Monique Lhuillier oferece uma coleção muito abrangente, que inclui vestidos curtos, longos, bordados, tecidos e cores. Esta coleção promete oferecer um estilo diferente para cada futura esposa, todas as noivas poderão se inspirar nos vestidos nesta coleção e conhecerão as tendências de 2014.

Quando se trata de vestidos de verão, a coleção de Monique Lhuillier da 2014 conta com vestidos curtos e frescos que combinam um estilo retrô dos anos 60 com toques modernos, como saias de tule desmontáveis ​​e cintos. Os brocados e rendas são as estrelas desta coleção primavera-verão com delicados blazers e jaquetas combinando.

Os vestidos de noiva curtos são ideais para noivas modernas e inovadoras

Os vestidos de noiva curtos são ideais para noivas modernas e inovadoras

 

Esta coleção inclui combinações infalíveis como o tule e combinações de tecidos como a seda, chiffon, organza e cetim para ajustar as curvas femininas e dar um toque romântico para a noiva. O corte princesa, corte sereia, o decote coração e as leves maxi-saias fazem que esta coleção seja tão moderna quanto variada. Os vestidos de casamento de Monique Lhuillier são conhecidos por sua sofisticação e uma infinidade de detalhes que um vestido pode ter. Os bordados de renda dão um toque elegante e romântico, enquanto os laços e apliques de flores na saia de alguns modelos de cor marfim arrancam suspiros de mais de uma.

O corte sereia e a maxi-saia também fazem parte desta coleção 2014

O corte sereia e a maxi-saia também fazem parte desta coleção 2014

Esta colecção de Primavera-Verão de Monique Lhuillier não está limitada às estações quentes, mas sim, que muitos dos modelos podem ser usado em qualquer estação. As maxi-saias e vestidos de noivas com mangas compridas fazem com que esta coleção também possa ser escolhida pelas noivas que se casarão no outono-inverno. As capas, estolas, e blazers jacquard  também são os protagonistas desta coleção 2014 e permitem que os vestidos de noiva também sejam escolhidos em locais com clima fresco e estações frias.

Esses vestidos podem ser usados em ambas estações quentes e frias, em casamentos durante o dia ou à noite.

Esses vestidos podem ser usados em ambas estações quentes e frias, em casamentos durante o dia ou à noite.

Ao contrário de muitos estilistas de renome que se especializam em ​​certos cortes como o corte sereia, Monique Lhuillier oferece diversos modelos para cada tipo de noiva. O corte sereia para as mais magras, as maxi-saias para todas aquelas que desejam disfarçar os quadris, o peplum para aquelas noivas que querem afinar a cintura, todas, independentemente do tamanho, altura e contexto, nesta coleção encontrarão o seu sonhado modelo.

O corte peplum realça a sua figura  e dá um look mais sofisticado

O corte peplum realça a sua figura e dá um look mais sofisticado

Monique Lhuiller continua a nos surpreender com as suas coleções de noivas e modelos exclusivos. Esta coleção 2014 tem modelos ideais para as noivas românticas, femininas, modernas e arrojadas, nenhuma mulher vai ficar de fora dessa coleção!

Imagens cortesia de Monique Lhuillier

< !DOCTYPE html>
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *