números para mesas - Laura Ivanova Photography

25 ideias de marcador de mesa para casamento!

O marcador de mesa para casamentos não serve apenas para organizar. Serve também para encantar! Veja nossas dicas nesse post, inspire-se com as 25 ideias que trazemos aqui e escolha sua decoração de mesas para casamento.

Marcador de mesa para casamento: ideias originais

Já imaginou um marcador de mesa feito de musgo para a decoração das mesas de seu casamento? Por incrível que pareça, é possível encontrar opções incríveis de marcador de mesa. Essa tendência traz de tudo um pouco e, certamente, você vai encontrar um marcador de mesa que seja do seu agrado e que combine com a decoração de seu casamento.

A base transparente faz com que os números, feitos com musgo, pareçam flutuar! Super original e definitivamente vão dar o que falar entre os convidados!

Marcador de mesa para casamento: ideias originais | Números feitos de musgo. Um detalhe artístico e vivo, perfeito para um casamento ecofriendly.

Números feitos de musgo. Um detalhe artístico e vivo, perfeito para um casamento ecofriendly.

Criatividade é fundamental: quando os noivos incorporam lugares, hobbies, esportes ou lembranças à decoração, possibilitam uma maior participação dos convidados em sua festa de casamento de uma forma super original! Por exemplo, considerem usar essa dica na escolha de seu marcador de mesa: fotos dos noivos na idade correspondente ao número de cada mesa.

Números de mesa para casamento: Uma forma super criativa de numerar as mesas é usar essa oportunidade para compartilhar mais informações sobre os noivos, com fotos e lembranças do passado. - jordan weiland photography

Uma forma super criativa de numerar as mesas é usar essa oportunidade para compartilhar mais informações sobre os noivos, com fotos e lembranças do passado.

A próxima inspiração é uma alternativa fácil de fazer sozinha. Basta imprimir a numeração das mesas em seu computador mesmo, recortar em tamanho 10×15 e colocar no porta-retrato. Pronto! Decoração de mesas para casamento vintage!

Numeros de mesas para casamento vintage - Alternativa super sofisticada de números para mesa e fácil de reproduzir sozinha. - Laura Ivanova Photography

Alternativa super sofisticada de números para mesa e fácil de reproduzir sozinha.

Casamentos rústicos são uma tendência em crescimento e seus detalhes em madeira podem dar até uma pegada vintage ao rústico. Veja essas duas inspirações de marcador de mesa para casamento com decoração rústica.

Numero de mesa para casamentos - Simples e romântico. Perfeito para um casamento rústico...

Simples e romântico. Perfeito para um casamento rústico…

 

Numero de mesa: Nunca subestime o simples. Uma decoração singela, mas feita com carinho, pode dizer muito sobre os noivos e resultar em uma festa fofíssima e inesquecível!

Nunca subestime o simples. Uma decoração singela, mas feita com carinho, pode dizer muito sobre os noivos e resultar em uma festa fofíssima e inesquecível!

Decoração de mesas para casamento: cores e tendências

O azul Tiffany é a tendência que mais bombou em 2013 e promete continuar assim em 2014. E é um tom que combina perfeitamente com casamentos na praia, que também estão em alta.

Decoração de mesas para casamento: cores e tendências | Arranjo floral fofo com número em azul Tiffany - Loren Routhier Photography

Arranjo floral fofo com número em azul Tiffany

 

Decoração de mesas para casamento: cores e tendências - Gaiolinhas também dão um visual super romântico à decoração.

Gaiolinhas também dão um visual super romântico à decoração.

O amarelo com cinza também se tornou uma escolha popular para a decoração de casamentos. E é uma combinação facilmente adaptável para um marcador de mesa, olha:

Decoração de mesas para casamento: cores e tendências - Outra combinação de cores que está bombando é o amarelo + cinza. Olha que sofisticado! - olive juice studios

Outra combinação de cores que está bombando é o amarelo + cinza. Olha que sofisticado!

Casamentos temáticos também precisam de cores específicas que sejam exploradas na decoração como um padrão cromático. Por exemplo, casamentos diferentes com a temática de circo, super divertida, costumam usar azul e vermelho como padrão cromático. Essa inspiração de marcador de mesa serviria para esse tema:

Numeros de mesa para casamentos - Azul e vermelho são cores bem usadas para temáticas divertidas, como "parque de diversão" ou "circo". -Sunshine and Ravioli

Azul e vermelho são cores bem usadas para temáticas divertidas, como “parque de diversão” ou “circo”.

Agora, uma forma criativa de usar um marcador de mesa: na passadeira! Ideal para mesas compridas, para muitos convidados.

Números para mesas na passadeira! - Nora Devai

Números para mesas na passadeira!

Veja no slider abaixo mais 15 ideias para a escolha do marcador de mesa ideal para seu casamento!

  • números para mesas - Kristina Curtis Photography

    Para uma decoração extrovertida e perfeita para DIY, use marcadores de lousa e giz para numerar as mesas.

  • números para mesas - Bravo Bride

    Recipientes de vidro com velas são perfeitos para iluminar as mesas em casamentos à noite e a numeração também fica super fácil de reproduzir sozinha.

  • números para mesas - Yvette Roman Photography

    Inspiração super sofisticada de números para mesas.

  • números para mesas - Emily G Photography

    Outra inspiração sofisticada, para quem gosta de usar vidro e transparências na decoração do casamento.

  • números para mesas - Marianne Wilson Photography

    Opção perfeita para uma decoração rústica, ou boho, esse marcador de madeira também funciona para o estilo vintage, por conta da maçaneta antiguinha. Lindo e flexível!

  • números para mesas - Jen Huang Photography

    O porta-retrato repaginado deu um look super romântico à mesa e, combinado com as flores, compôs um casamento mágico!

  • números para mesas - Pure 7 Studios

    Numeração em papel, fácil de reproduzir e bem colorida, para um casamento delicado, mas extrovertido.

  • números para mesas - Chelsea Elizabeth Photography

    Inspiração para os amantes da literatura <3

  • números para mesas - Marianne Wilson Photography 2

    Mais uma inspiração de número para mesa de casamento, ideal para decoração vintage.

  • números para mesas - Belle the Magazine

    Quer ir além com sua decoração vintage? Use espelhos com molduras douradas ou envelhecidas para dar aquele toque sofisticado aos demais elementos vintage.

  • números para mesas - Bobbi+Mike

    Gostou dos números em musgo, mas não sabe como combiná-los? Aqui vai mais uma sugestão!

  • números para mesas - Corbin Gurkin

    Mais uma inspiração! Perfeita para um ecowedding, não acha? 😉

  • números para mesas - Belle the Magazine 2

    Números para mesas de casamento em garrafas de vinho também são escolhas populares.

  • números para mesas - Belle the Magazine 3

    Números em madeira são mais versáteis do que você imagina: servem para decorações clean, rústicas, vintage, boho...

  • números para mesas - Marianne Taylor

    Inclusive, que tal combinar os números para mesas com etiquetas, listando as pessoas que sentarão em cada mesa? Experimente arranjá-las com flores, como na foto!

E aí, com qual inspiração você se identificou mais? 😉 Deixe suas opiniões nos comentários!

Imagens cortesia de: 1- Ruffled Blog; 2- Jordan Weiland Photography; 3- Laura Ivanova Photography; 4 e 5- Montana Snow; 6- Loren Routhier Photography; 7- Meagan Ramirez; 8- Olive Juice Studios; 9- Sunshine and Ravioli; 10- Nora Deva.

No slider – imagens cortesia de; 1- Kristina Curtis Photography; 2- Bravo Bride; 3- Yvette Roman Photography; 4- Emily G Photography; 5- Marianne Wilson Photography; 6- Jen Huang Photography; 7- Pure 7 Studios; 8- Chelsea Elizabeth Photography; 9- Marianne Wilson Photography; 10- Belle the Magazine; 11- Bobbi+Mike; 12- Corbin Gurkin; 13- Julie Ann Art (esquerda) e Yvette Roman Photography (direita) via Belle the Magazine; 14- Belle the Magazine; 15- Marianne Taylor Photography.

< !DOCTYPE html>
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *