As despedidas de Solteira são excelentes noites para tomar um cosmopolitan e brindar!

Idéias para despedidas de solteira divertidas!

As despedidas de solteira são algo esperado e as vezes temido pela noiva. Esperado, porque é um momento de encontro onde as despedidas são feitas com as amigas mais íntimas, cheio de memórias e histórias engraçadas dedicadas à vida de solteira, como o nome indica. Ao mesmo tempo, é um evento terrível para a noiva que não sabe o que vai acontecer e há sempre a possibilidade de passar vergonha e um papelão correndo na rua, quase nua ou gritando no porta-malas de um carro. Hoje vamos dar tanto à noiva como as suas amigas, familiares e damas de honra algumas idéias para passar uma noite divertida cercada pelo afeto e brincadeiras.

Não há nada mais divertido do que perder o nervosismo do casamento e rir com as amigas nas despedidas de solteira!

Não há nada mais divertido do que perder o nervosismo do casamento e rir com as amigas nas despedidas de solteira!

Algumas idéias para despedidas de solteira divertidas

A primeira regra de ouro é direcionada para as organizadoras da grande noite de despedida, parece um mandamento da igreja, e na verdade é tão importante quanto um mandamento! “Não faça para a noiva que você não gostaria que fizessem para você “, não há necessidade de fazer maldades. A idéia é se divertir entre todas, compreender especificamente se a noiva diz que ela não quer nenhum stripper, por exemplo, respeite a sua vontade.

1. Como fazer a festa: Recomenda-se que seja feita de um mês a uma semana antes da cerimônia de casamento, assim a noiva não estará nervosa com as seqüelas ou ressaca perto do grande dia e, ao mesmo tempo se diverte e, por um momento, esquece o estresse gerado pela organização da festa de casamento. É importante que as organizadoras avisem à noiva com tempo, para que ela possa anotar na sua agenda.

2.  O lugar:  As despedidas de solteira podem ser feitas na casa de uma amiga ou também pode-se alugar um lugar para que todas as amigas e familiares possam participar, pode ser em um salão de festas ou um sítio, no caso de querer passar todo o fim de semana.

3.  Brincadeiras:  As responsáveis da despedida, têm que pensar primeiro sobre a personalidade da noiva. Não fazê-la se sentir muito envergonhada se ela é muito tímida, mas também não encham de familiares como a sua mãe, tia e avó, se é o tipo de pessoa que não é tããão família e quer se divertir apenas com as amigas. 

As despedidas de Solteira são excelentes noites para tomar um cosmopolitan e brindar!

As despedidas de Solteira são excelentes noites para tomar um cosmopolitan e brindar!

Brincadeiras para as despedidas de solteira

1.  Cartas: existem vários jogos de cartas para que a noiva possa perder o nervosismo e a timidez e ser encorajada a jogar, o clássico dos clássicos chamado UNO, cada vez que um jogador, neste caso, a jogadora erra o número da carta a cor tem prenda!

2.  Despedida temática:  uma idéia super divertida é fazer uma festa onde todas se vestem iguais com todos os acessórios de um tema escolhido, como por exemplo, mulher maravilha, de pirata ou diabinhas, etc.

3. Bebidas do bar: é importante ter um cardápio variado de bebidas que inclua bebidas como saquê, vodka e gin e muitas frutas, como morango, abacaxi, pêssego, limão, etc. Não se esqueça de incluir bebidas não alcoólicas para aquelas que não bebem e por que não algumas garrafas de cerveja e amendoim para as mais choppeiras?

4.  Sexshop na noite: um dos muitos elementos que dão um clima às festas de despedida de solteira são os brinquedinhos de sex shop. Hoje em dia, é possível contratar uma sexóloga para que durante a festa de despedida dê uma classe avançada de sexo e mostre-lhes alguns brinquedos sexuais. A coisa boa é que muitas não se atrevem a ir a um sex shop e assim pode ver e aprender tudo o que quiser sem ficar vermelha!

Despedidas de solteira. Já escolheram as fantasias para a festa?

Despedidas de solteira. Já escolheram as fantasias para a festa?

< !DOCTYPE html>
3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *