Feiras de Noivas: 5 vantagens de participar. As feiras são o melhor lugar para conhecer o trabalho de fotógrafos. Pessoalmente, você tem a chance de ver as diferentes opções de álbuns e acabamentos que cada profissional oferece, além de poder conseguir descontos nos pacotes.

Feiras de Noivas: 5 vantagens de participar

Você tem mesmo que participar de feiras de noivas? Conheça 5 vantagens que participar de feiras de noivas tem a oferecer ao seu planejamento do casamento.

Feiras de Noivas: 5 vantagens de participar. Os próprios stands já são fonte de inspiração, já que todos são decorados de acordo com diferentes estilos de casamento.

Os próprios stands já são fonte de inspiração, já que todos são decorados de acordo com diferentes estilos de casamento.

Durante todo o ano, diversas regiões do Brasil organizam grandes eventos para noivas que vivendo o planejamento do casamento: as feiras de noivas. Também conhecidas como “mostras”, esses eventos para noivas são super movimentados. Mas há quem prefira ficar em casa e planejar o casamento do conforto do próprio sofá. Para ajudar você a decidir se vale a pena participar ou não, aqui vão 5 vantagens das quais só quem participa de feiras de noivas pode usufruir!

Feiras de Noivas: 5 vantagens de participar

Temos feiras de noivas o ano todo: muitas de grande porte, outras menores e mais regionais. Mas será que vale a pena participar desses eventos para noivas? Aqui vão 5 vantagens que podem ajudar você a se decidir.

Conhecendo Pessoalmente

As feiras de noivas são extremamente vantajosas para quem está procurando fornecedores para seu casamento e prefere conhecê-los pessoalmente. Se você prefere comparecer a um stand, conversar cara a cara e conhecer pessoalmente o trabalho do profissional, pesquisas no Google podem não ser suficientes para cativar você. Ir a uma feira de noivas permite que você conheça o trabalho do profissional pessoalmente, veja amostras e conheça a pessoa por trás do trabalho. Isso ajuda a saber se aquele fornecedor é o melhor para você e seu casamento!

Feiras de Noivas: 5 vantagens de participar. As feiras são o melhor lugar para conhecer o trabalho de fotógrafos. Pessoalmente, você tem a chance de ver as diferentes opções de álbuns e acabamentos que cada profissional oferece, além de poder conseguir descontos nos pacotes.

As feiras são o melhor lugar para conhecer o trabalho de fotógrafos. Pessoalmente, você tem a chance de ver as diferentes opções de álbuns e acabamentos que cada profissional oferece, além de poder conseguir descontos nos pacotes.

Momento de Tietar

Se você já tem algum fornecedor em mente, como um estilista para seu vestido de noiva, e adoraria conhecê-lo pessoalmente antes de fechá-lo para seu grande dia, as feiras de noivas também são ótimas ocasiões para isso. Muitas oferecem desfiles com os principais profissionais do mercado, para você pegar cartões de visita, tietar e até tirar foto!

Sorteios e Brindes

Feiras de noivas adoram presentear as noivinhas que participam de seus eventos. Por isso, é super comum que sejam feitos sorteios, nos quais você pode ganhar de tudo: maquiagem para casamento, bem casados, descontos em serviços e mais! Brindes também são presentes comuns nas feiras de noivas, que muitas vezes oferecem revistas, livros e outras publicações como uma gratificação às noivas que participaram.

Promoções Imperdíveis

Os fornecedores que expõem seu trabalho em feiras de noivas muitas vezes oferecem promoções imperdíveis para as noivas que participam desses eventos. No entanto, existem muitas feiras que não permitem a venda de serviços durante o evento. Ainda assim, vale a pena ir à exposição, conhecer os fornecedores que são do seu interesse, pegar o contato deles e deixar seu contato também, para marcar uma reunião em uma data posterior. Muitos fornecedores oferecem descontos, vantagens na forma de pagamento ou até cortesias para as noivas que os conhecem por meio de feiras de noivas.

Padrão de Qualidade

É sempre confiável conhecer novos profissionais por meio das relações com seus fornecedores já contratados. Por isso, em feiras de noivas você tem a possibilidade de conhecer pessoalmente profissionais renomados e pedir indicações de outros serviços. Supondo que você já tenha fechado a estilista para seu vestido de noiva e possa comparecer a um desfile dela em uma feira de noivas. Fique atenta à maquiadora escolhida para produzir as modelos: ela certamente foi escolhida, porque sua qualidade de serviço é compatível com os modelitos da estilista. Não deixe de pegar o contato dela! Além disso, lembre-se que nem toda feira de noivas dá “passe livre” para qualquer fornecedor expor em seus eventos. Os organizadores das feiras fazem uma pré-seleção dos melhores e mais exclusivos fornecedores para seu público-alvo, o que é outra vantagem em relação a uma simples pesquisa na Internet.

Feiras de Noivas: 5 vantagens de participar. Observe o stand de um profissional renomado. Veja quem foi escolhido para fazer a decoração; as flores; a iluminação - e pegue o cartão de todo mundo!

Observe o stand de um profissional renomado. Veja quem foi escolhido para fazer a decoração; as flores; a iluminação – e pegue o cartão de todo mundo!

Você já foi a feiras de noivas? Então, corra ali nos comentários agora mesmo e conte para gente sua experiência! Curta o CasarCasar no Facebook e siga-nos no Pinterest para mais ideias, inspirações e dicas valiosas para o planejamento de seu casamento.

Imagens cortesia de: Lauren Rosenau, via Miller’s Professional Imaging.

< !DOCTYPE html>
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *