Bem casados em cores diferentes, perfeitos para personalizar

Embalagens para bem casados: qual a melhor pra você?

Os bem casados são um dos símbolos da união, assim como o bolo de casamento e o vestido de noiva, e o seu papel é muito importante em uma festa de casamento. Quanto mais tempo passa, mais espaço os bem casados eles vão ganhando, principalmente por conta das embalagens para bem casados que fazem parte da decoração da festa.

Bem casados em cores diferentes, perfeitos para personalizar

Como parte da decoração, há uma grande variação de embalagens para bem casados, entre caixinhas, saquinhos de organza (aquele tecido um pouco transparente), papéis decorativos, caixinhas de madeira, entre outras que podem ser usadas dependendo do gosto dos noivos e de onde será realizado o casamento. Novidades e criatividade é o que não falta no mercado no que tange aos bem casados.

Bem casado enfeitado com um tercinho, perfeito para casamentos religiosos

Já está planejando seu grande dia? Então, não deixe de planejar a escolha perfeita das embalagens para bem casados, veja as recomendações do CasarCasar!

Embalagens para bem casados

Casamento na praia

Para casamentos na praia, as embalagens para bem casados com conchas ou estrelas do mar são as mais recomendadas, mas muitos noivos também optam por embalagens para bem casados com flores, já que são atemporais e fazem muito sucesso com as noivas clássicas, além de dar um toque de charme e bom gosto à decoração.

Bem casados com flores de papel na embalagem

Casamento no campo

No campo, a sugestão para embalagens para bem casados ideais é apostar em papéis mais encorpados e com aspecto mais rústico para combinar bem com o ambiente. O enfeite pode seguir a mesma linha, mas com um colorido especial para dar vida à decoração e misturar cores e texturas. Flores dão um aspecto boho que combina muito com o campo também, ficando como outra sugestão.

Bem casados em tons terrosos e com cordões de couro são perfeitos para casamento no campo

Bem casados em tons terrosos e com cordões de couro são perfeitos para casamento no campo

Tendências de 2014

Misturar em um só evento o clássico, o moderno e o rústico é o que tornará a decoração das festas de casamento muito mais atraentes em 2014, assim como ocorreu em 2013. Inovar de forma harmônica é essencial, já que é possível personalizar as embalagens para bem casados e outros itens da festa como almofadas, poltronas e caminhos de mesa com o mesmo tecido usado no resto da decoração.

Bem casados embalados com tecido floral - perfeito para casamentos no campo

Além disso, as embalagens para bem casados com estampas florais e laços continuam em alta, e por serem clássicas, podem acompanhar uma decoração mais moderna e diferente (contanto que você não peque no exagero).

Dicas para inovar com as embalagens para bem casados

Embalagens para bem casados feitas em casa

O DIY (do it yourself, faça você mesma) virou tendência! Assim, o artesanato caseiro é atraente aos olhos dos convidados que recebem os doces. Por isso, é interessante apostar em embalagens para bem casados simples, mas que tenham um diferencial – apostar em um tecido de renda é uma ótima opção. O laço também influencia muito nas embalagens para bem casados, então aposte em papéis de embrulho que sejam neutros e em fitas coloridas.

Saquinhos de organza para bem casados. Perfeito para DIY!

Saquinhos de organza são os mais fáceis de fazer em casa e ainda ficam super elegantes!

Embalagens para bem casados: formatos inovadores

Uma nova tendência são os bem casados de colher. A ideia é semelhante ao brigadeiro de colher e tão boa quanto. O que os difere é o modo como o doce é embalado, já que os bem casados são oferecidos em pequenos potes de vidro ou acrílico, embalados por rendas, embrulhos, entre outros.

Bem casado de potinho, estilo compota

Bem casados no estilo compota também fazem sucesso em casamentos rústicos

São muitas opções de bem casados e embalagens para bem casados, passando pelo clássico até o mais moderno e misturando os dois estilos. Resta escolher o que você mais gosta, para deixar a decoração do casamento mais a sua cara!

Imagens cortesia de: Blog Dom!; Roberta Serrano; Baba de Moça; Zulmira Bem Casados; Wilde Bem Casados; e retiradas do Arena do Sabor e Pinterest

< !DOCTYPE html>
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *