Posicionado de frente pra praia, o Montage Laguna Beach, na Califórnia, é perfeito para contemplar a vista e o pôr-do-sol. Conheça os 5 melhores destinos de lua de mel para amantes de resorts.

5 destinos de lua de mel para casais que adoram resorts!

Não há melhor ocasião para curtir o luxo e a sofisticação de um resort do que na lua de mel! Conheça 5 destinos de lua de mel para os amantes de resorts!

5 destinos de lua de mel para casais que adoram resorts!

Preparando a lua de mel? O melhor critério para sua busca é encontrar os melhores resorts 😉 Não tem nada mais romântico do que o clima luxuoso de um resort, com SPA, um bom restaurante, acomodações confortáveis e aconchegantes. Então, o CasarCasar resolveu fazer uma lista dos 5 melhores destinos de lua de mel para casais fãs de resorts, pra você estudar qual deles combina mais com vocês – e com seu orçamento. Vamos começar?

1. Caribe

Escolha até meio clichê, o Caribe já virou escolha certa de destino de lua de mel para amantes de resorts. A região tem diversas ilhas, lindas praias e resorts super luxuosos, pra você curtir seus momentos a dois com muita sofisticação e glamour. Para quem está procurando um lugar para lua de mel internacional, este destino de lua de mel é uma ótima opção!

O Caribe tem muitos resorts incríveis esperando vocês, como o The Reefs Bermuda!

O Caribe tem muitos resorts incríveis esperando vocês, como o The Reefs Bermuda!

2. Itália

A Itália é o destino de lua de mel perfeito para amantes de resorts, romance e comida boa. Unindo a vasta cultura da região à culinária romântica e deliciosa, a Itália também contempla os noivos que se amarram em um resort. Este destino de lua de mel tem bastante variedade de opções para vocês e seu orçamento: são mais de 30 resorts na costa da Itália para vocês escolherem.

Uma vista inacreditável e muito luxo no Hotel Capo D'Orso, em Palau, na Itália.

Uma vista inacreditável e muito luxo no Hotel Capo D’Orso, em Palau, na Itália.

3. Indonésia

Cheia de lindas praias, a Indonésia tem sido um dos destinos de lua de mel mais populares para noivos do mundo todo. É o maior arquipélago do mundo, com mais de 17.000 ilhas! São muitos resorts luxuosos, em contraste com a população do país, em sua maioria de baixa renda.

O club tem linda vista no Bali Resort, da rede InterContinental. Conheça os 5 melhores destinos de lua de mel para fãs de resorts.

O club tem linda vista no Bali Resort, da rede InterContinental.

4. Estados Unidos

Muitas cidades dos Estados Unidos dispõem de resorts luxuosos para sua lua de mel internacional, como Miami, Las Vegas e Los Angeles. Além de serem cidades super badaladas, com muitas opções de lazer, seus resorts conferem luxo e privacidade em seus momentos a dois. Este destino de lua de mel acaba sendo conveniente, já que o brasileiro geralmente já tem um conhecimento pelo menos básico do inglês, o que ajuda a gente a se virar direitinho lá fora 😉

Posicionado de frente pra praia, o Montage Laguna Beach, na Califórnia, é perfeito para contemplar a vista e o pôr-do-sol. Conheça os 5 melhores destinos de lua de mel para amantes de resorts.

Posicionado de frente pra praia, o Montage Laguna Beach, na Califórnia, é perfeito para contemplar a vista e o pôr-do-sol.

5. Brasil

Quem ama resort nem precisa sair de “casa”! O Brasil, com suas praias paradisíacas, também tem muito a oferecer aos amantes de resorts. Além de eliminar os custos com passagens internacionais e conversão de moeda, optar pelo próprio Brasil como seu destino de lua de mel é uma ótima forma de conhecer melhor seu país – e incentivar a economia através do turismo doméstico.

Fernando de Noronha é conhecida por suas lindas praias, como a Baía do Sancho. Conheça os 5 melhores destinos de lua de mel para amantes de resorts.

Fernando de Noronha é conhecida por suas lindas praias, como a Baía do Sancho.

E aí, qual desses destinos de lua de mel você gostaria de conhecer? Conta pra gente nos comentários!

Imagens cortesia de: The Reefs Resort & Club, Hotel Capo D’Orso, Bali Resort, Montage Laguna Beach, Fernando de Noronha.
< !DOCTYPE html>
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *