Coleção de vestidos de noivas de Carolina Herrera para 2013

Vestidos de noivas Carolina Herrera 2013: conheça e se maravilhe!

Coleção de vestidos de noivas de Carolina Herrera para 2013

Coleção de vestidos de noivas de Carolina Herrera para 2013

A grande estilista de alta costura, criadora de perfumes e dona de um estilo único e irrepetível não ficou atrás de nenhum estilista na hora de lançar a sua coleção de vestidos de noivas 2013. Esta coleção foi apresentada durante a semana de Noivas de Nova Iorque e diferentemente de outros estilistas renomados que contam com um estilo marcado e seguem uma linha homogênea, Carolina Herrera nos deslumbrou com desenhos variados que apostam em um estilo romântico, feminino, elegante e vanguardista. Esta grande estilista de origem venezuelana não se contentou em fazer uma pequena coleção com modelos exclusivos, mas foi mais além, brincou com as figuras, telas e desenhos para realizar uma coleção de vestidos nupciais impecáveis que arrancam suspiros das noivas e dos profissionais da área de estilo e criatividade.

Detalhes sobre a coleção de vestidos de noiva de Carolina Herrera para 2013

A grande variedade de modelos para a coleção de 2013 parece estar feita para que cada noiva do mundo se apaixone e escolha um vestido em particular. Uma palavra que pode descrever esta linha de vestidos de noivas tranquilamente é “diversidade”. Existem modelos barrocos, simples, volumosos, combinados, ajustados, curtos, longos, românticos e inclusive modelos que marcam tendência e originalidade, tais como o modelo composto por uma calça plissada e um blazer branco gelo.

Entre os vários modelos que foram apresentados para a coleção de vestidos de noivas de Carolina Herrera para 2013 se encontram as saias balonês que vão desde o branco puro ao nude e passam pelo preto, azul e o dourado em pequenos detalhes e apliques nos vestidos. Os babados exagerados e as camadas dão ao vestido um caimento incrível que lisonjeia qualquer corpo, não existe um motivo de ser muito magra para se sentir confortável em um desenho de CH.

 

coleção de vestidos de noivas de Carolina Herrera para 2013

Saias balonês em cor marfim

Outro modelo que faz parte desta coleção são os vestidos com o decote sem alça, um corte que é conhecido como tomara-que-caia e que realça o busto e destacam os ombros com perfeição. Este corte é o que está mais presente na coleção, ainda que também é possível encontrar vestidos de mangas compridas e com uma única alça.

 

O decote tomara-que-caia realça o busto e destaca os ombros com perfeição

O decote tomara-que-caia realça o busto e destaca os ombros com perfeição

Um modelo bastante particular é aquele vestido de noiva que inclui as alças decoradas com laços românticos na parte superior e botões que unem a um desenho sem alça (ou com decote tomara-que-caia), estes modelos parecem perfeitos para uma noiva que está animada a inovar sem perder a linha feminina e romântica.

 

Laços românticos na parte superior do vestido de noiva

Laços românticos na parte superior do vestido

Para aquelas noivas que vão se casar no outono ou inverno, a coleção de vestidos de noivas de Carolina Herrera para 2013 oferecem vestidos de mangas compridas com uma saia balonê que marca e afina a cintura e vestidos de manga curtas com colo amplo.

 

Mangas compridas e maxi saias para o inverno

Mangas compridas e maxi saias para o inverno

Por último, para aquelas noivas que não se vêem em um vestido branco, existe uma opção que sem dúvida vai marcar tendência em um mundo clássico das saias maxi e volume, se trata de um blazer branco puro com uma calça de boca larga que dá vertigem.

 

Blazer branco com calça para as mais vanguardistas

Blazer branco com calça para as mais vanguardistas

Pedras, brilhos, laços, estilo grego, cores marfim, nude, pastel, tudo está disponível nesta sonhadas coleção. E enquanto nós temos que ir muito longe para conseguir um vestido da coleção de noivas de Carolina Herrera para 2013, não faz falta viajar para usá-los como uma fonte valiosa de inspiração para o seu próprio modelo de vestido!

< !DOCTYPE html>
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *