Centro de mesa combinando flores naturais, gaiolas, lamparinas e velas.

Centro de mesa para casamento: inspirações incríveis!

Modelos de centro de mesa para casamento ocupam todos os salões de festa e cada um é mais original que o anterior! Não é necessário gastar milhares de reais para contar com uma decoração moderna e elegante, inspire-se nessas fotos de centros de mesa para casamento com velas, rústicos, com suculentas, folhas e visuais surpreendentes!

Pode ser uma cor, um estilo particular, elementos de uma estação do ano, objetos antigos, flores que você nem sabia que existiam, frutas e até folhas. Um lindo centro de mesa para casamento pode incluir tudo isso e muito mais! Os estilos são tão variados quanto as temáticas e, entre eles, você encontrará os centros de mesa modernos que tanto deseja! Quer ver as tendências deste ano? Não perca este artigo!

Centro de mesa para casamento muito original

Se dissermos que você pode usar árvores como centro de mesa para casamento, você naturalmente imaginaria um salão de casamento estilo bosque ou viveiro! Longe de ser uma floresta ou uma floricultura, o centro de mesa para casamento com folhas e madeira surpreenderá você com sua originalidade e sofisticação. Este tipo de centro de mesa para casamento pode ser usado no verão, com folhas e flores naturais, e no inverno, com folhas pintadas, secas e decoradas com luzes ou velas. As imagens falam por si, esse centro de mesa para casamento decora o salão, ao mesmo tempo em que dá um toque original ao seu grande dia!

Centro de mesa com pedaço de tronco como base - rústico e lindo!

Centro de mesa com pedaço de tronco como base – rústico e lindo!

 

Centro de mesa com galhos e folhas secas, iluminado com fairy lights

Centros de mesa estilo árvore ficam lindos no inverno também!

Centro de mesa para casamento: uma decoração fora do comum com livros

Pense em outros casamentos que você tenha assistido, certamente em nenhum deles você encontrou um centro de mesa para casamento com livros! É que essa ideia é tão nova como original e acabou de começar a ficar popular. Este tipo de centro de mesa para casamento pode ser combinado com flores naturais, outros objetos antigos e até candelabros, formando centros de mesa para casamento com velas. Você e sua cara-metade adoram a literatura? Coloque em cada mesa os livros favoritos de cada um de vocês e consiga uma decoração personalizada que é a sua cara em cada detalhe!

Centro de mesa vintage, combinando livro com máquina fotográfica antiga

Para centros de mesa vintage, aposte na combinação livro + objetos antigos.

 

Centro de mesa rústico, combinando madeira com um livro antigo e um arranjo de flores.

Para um resultado rústico, aposte em centros de mesa que usem a combinação livro + elementos em madeira

Centro de mesa para casamento com cactos e suculentas

Esses centros de mesa chegaram para substituir os clássicos centros de mesa para casamento com velas. Se você é amante do estilo eco-wedding ou seu estilo é fresco e moderno, não deixe de incluir esses centros de mesa modernos para casamento. As suculentas e os cactos fazem parte de uma decoração de casamento que ninguém espera! Já conhece a nova tendência de decoração com suculentas? O motivo pelo qual consideramos um dos melhores centros de mesa modernos para casamento é que, dispostos em pequenos arranjos de diferentes tamanhos, os cactos compõem uma imagem rústica, vintage, natural sem deixar de ser sofisticados e finos. Aconselhamos que inclua esses centros de mesa modernos para casamentos durante o dia. Dessa maneira, os centros atrairão as atenções sob a luz do sol, do contrário, ficariam em segundo plano por não terem destaque à luz de velas. Um plus? Se quiser poupar dinheiro, esses centros de mesa para casamento são muito fáceis de fazer e exigem pouca manutenção (e ainda dão ótimas lembrancinhas de casamento, fofas e resistentes!), então, mãos à obra!

Centro de mesa rústico com suculentas e lamparina

Olhe este lindo centro de mesa rústico, com suculentas e madeira! E a lamparina fechou com chave de platina 😉

Centros de mesa para casamento com velas: o estilo rústico está na moda

Por último, queremos mostrar para você centros de mesa modernos no maior estilo rústico. Embora os centros de mesa para casamento com velas sejam um clássico, esta nova variação nos traz um ar fresco e muito original. Os centros de mesa rústicos são todos aqueles que combinam flores naturais e madeira. E não há nada melhor para complementar esses centros de mesa do que a luz calorosa das velas. E não economize na quantidade de velas, já que, quanto maior a quantidade de velas, maior o impacto na decoração do salão ou do jardim para casamento. Já falamos da magia das velas na hora de decorar um casamento ao ar livre, então não deixe de optar por essa decoração com luz própria também para salões e tendas externas.

Centro de mesa combinando flores naturais, gaiolas, lamparinas e velas.

Centro de mesa combinando flores naturais, gaiolas, lamparinas e velas.

Imagens cortesia de Briana Marie Photography, Gina&Ryan, Hong Photography, Jenna Marie, Smitten Photography, Stacy Reeves.

< !DOCTYPE html>
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *