O caimento nos ombros dá mais mágica ao modelito da Saja Wedding.

Casamento de deusa grega: conheça a Saja Weddings!

Conheça os vestidos de noiva da Saja Weddings. Vestidos etéreos para o casamento perfeito! Um casamento de deusa grega, como você merece e deseja. Leia!

A Saja, além de vestidos de noiva etéreos e incríveis, também tem criações para eventos diurnos e noturnos.

A marca também tem criações para eventos diurnos e noturnos, além de casamentos.

Casamento de deusa grega: conheça a Saja Weddings!

“Saja”, em coreano, significa “o leão”. A simplicidade do nome representa perfeitamente a simplicidade dos vestidos etéreos de Yoo Lee, fundadora da marca. Desde 2000, a Saja Wedding é voltada para a criação de vestidos de noiva fluidos, mágicos e simplesmente apaixonantes, sem exageros, sem extravagância. Perfeitos para noivas discretas e românticas, os vestidos etéreos da Saja Wedding são perfeitos para um casamento perfeito de deusa grega!

O caimento em camadas e as discretas aplicações de pedraria dão uma vibe burlesque perfeita para casamentos no estilo vintage.

O caimento em camadas e as discretas aplicações de pedraria dão uma vibe burlesque perfeita para casamentos no estilo vintage.

Leves, mágicos e atemporais. Assim são as criações da Saja Wedding que, graças a blogueiras e amigos na mídia, se tornaram referência internacional em vestidos etéreos para um casamento perfeito, ou até mesmo outros eventos especiais. Vestidos effortless, que valorizam sua silhueta e conferem um visual de deusa grega!

O caimento fluido dá um look clássico à criação, para um casamento de deusa grega!

O caimento fluido dá um look clássico à criação, para um casamento de deusa grega!

Yoo Lee fez o que os americanos chamam de “eloping”: quando, em vez de fazer um grande casamento, cheio de amigos e familiares, você simplesmente corre para o cartório mais próximo e se casa! Uma fuga romântica e perfeita para quem quer ir direto ao ponto: a alegria da vida a dois! Desde que casou em Las Vegas (um super destino para destination wedding, por sinal!), já se passou mais de uma década de um casamento feliz e Lee tem a chance de reviver a magia deste grande dia, com a pompa e circunstância que não quis ter em seu próprio casamento, através dos casamentos de cada uma de suas clientes. 

A saia fluida não impede um corte acinturado e que valoriza a sua cintura. Este modelo da Saja é perfeito para noivas vaidosas e que querem se sentir sensuais e românticas ao mesmo tempo ;)

A saia fluida não impede um corte acinturado e que valoriza a sua cintura. Este modelo da Saja é perfeito para noivas vaidosas e que querem se sentir sensuais e românticas ao mesmo tempo 😉

A Saja fica em Nova York, no norte de Little Italy, e virou o quartel general de futuras noivas, madrinhas, debutantes, formandas, músicas e clientes do mundo todo em busca do vestido perfeito!

Os modelos da Saja Wedding brincam com o caimento para dar fluidez e magia ao seu vestido perfeito.

Os modelos da Saja brincam com o caimento para dar fluidez e magia ao seu vestido perfeito.

Vestidos etéreos para um casamento de deusa grega

O principal estilo de vestidos de noiva que a Saja desenvolve é o estilo de vestidos etéreos. É uma ótima abordagem, já que permite que suas criações sejam atemporais, adaptando-se a qualquer que seja a tendência do modelo. E bom para as clientes da marca também, que podem usar novamente seus vestidos de noiva a cada festa de bodas ou até passá-los adiante para as filhas e noras.

Vestido perfeito para um casamento no estilo boho chic! By Saja Wedding

Vestido perfeito para um casamento no estilo boho chic!

O visual dos vestidos etéreos é conquistado por meio de tecidos leves, com caimento fluido, perfeitos para casamentos no estilo boho, vintage ou clássico. Verdadeiros vestidos de noiva de deusa grega, mas antenados sem o risco de sair de moda.

O modelo perfeito para um casamento de deusa grega! By Saja Wedding

O modelo perfeito para um casamento de deusa grega!

Os vestidos de noiva Saja, apesar de atemporais, também são enriquecidos com elementos modernos das últimas tendências: o caimento fluido anda super em alta; cortes acinturados também; o tule illusion mais ainda! Dessa forma, os vestidos etéreos também têm um dedinho de tendência sem exagerar.

O tule illusion com rendado torna o atemporal super antenado. Um look delicado e mágico!

O tule illusion com rendado torna o atemporal super antenado. Um look delicado e mágico!

Perfeitos para noivas discretas, que desejam um grande dia de deusa grega, os vestidos da Saja Wedding são mágicos e deliciosos. Certamente confortáveis e acessíveis, essas criações são perfeitas para um casamento perfeito, permitindo conforto na hora da cerimônia e movimento na hora da festa!

O caimento nos ombros dá mais mágica ao modelito da Saja Wedding.

O caimento nos ombros dá mais mágica ao modelito da Saja Wedding.

 

O caimento fluido e reto na saia fica mais sensual com a faixa acinturando o look. O caimento nos ombros deixa a produção mais romântica. By Saja Wedding

O caimento fluido e reto na saia fica mais sensual com a faixa acinturando o look. O caimento nos ombros deixa a produção mais romântica.

E aí, o que achou desses modelitos? Curte o estilo “deusa grega”? Conta pra gente nos comentários! 😉 Até o próximo post!

Imagens cortesia de: Saja Wedding

< !DOCTYPE html>
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *