Inspiração de papelaria para convite de casamento em tonalidades pastéis de candy colors.

A tendência das candy colors na decoração de casamento

As candy colors estão em alta e viraram tendência em decoração de casamento! Conheça esta moda e viva seu grande dia cheio de estilo com as candy colors!

O que seria uma decoração de casamento em candy colors sem candy DE VERDADE? ;) Este bouquet super divertido misturou flores e pirulitos em uma combinação doce e perfeita!

O que seria uma decoração de casamento em candy colors sem candy DE VERDADE? 😉 Este bouquet super divertido misturou flores e pirulitos em uma combinação doce e perfeita!

A tendência das candy colors na decoração de casamento

Você já deve ter ouvido falar das candy colors antes, né? Ainda mais se segue a gente no Facebook e no Instagram (não segue?! Vamos mudar isso agora! 😉 ). Mas, para sermos super inclusivos, vamos explicar mesmo assim! As candy colors são uma tendência que mistura as tonalidades típicas das balinhas e chicletes sortidos que amamos desde crianças. Por isso “candy colors” (“cores de bala, de doces”)!

A tendência das candy colors tornou indispensável a inclusão de balas em sua mesa de doces ou até mesmo um candy bar!

E por falar em bala, a tendência das candy colors também tornou indispensável a inclusão de balas em sua mesa de doces ou até mesmo um candy bar!

A combinação de diferentes candy colors resulta em uma decoração de casamento super alegre, pra cima e cheia de personalidade. Nada contra um casamento intenso e romântico, mas um casamento alegre, divertido e extrovertido também pode ser uma ótima aposta, ainda mais para noivinhas com personalidades em candy colors 😉

Deixar o romance de lado virou opção com a tendência das candy colors. Optando por uma combinação contrastante, a vibe fica divertida e super descontraída!

Deixar o romance de lado virou opção com a tendência das candy colors. Optando por uma combinação contrastante, a vibe fica divertida e super descontraída! Destaque para as gaiolas decorativas também adotadas nesta decoração de casamento!

Por isso, trouxemos algumas inspirações para vocês entenderem a magia por trás desta temática – e como um casamento em candy colors pode dar asas à sua imaginação e resultar em um casamento temático super divertido e inesquecível!

A decoração de casamento em candy colors

A verdade é que as candy colors, por definição (basta consultar a lojinha de doces mais próxima e dar uma olhada nos doces sortidos), são combinações de tons completamente contrastantes. Temos o rosa, o azul claro, o verdinho, o amarelinho… E, assim como em qualquer outra decoração focada em uma combinação ampla de cores, você tem duas opções: a opção A é optar por uma combinação de candy colors mais leve. Isto é, candy colors em suas tonalidades pastéis, mais discretas e menos contrastantes. Isso é perfeito para manter um clima ainda romântico e delicado à decoração, sem ficar contrastante e (há quem ache) carnavalesco demais.

Este bouquet mistura tonalidades pastéis de candy colors, ficando um colorido discreto e super romântico!

Este bouquet mistura tonalidades pastéis de candy colors, ficando um colorido discreto e super romântico!


Inspiração de papelaria para convite de casamento em tonalidades pastéis de candy colors.

Inspiração de papelaria para convite de casamento em tonalidades pastéis de candy colors.

A opção B defende que você jogue suas preocupações pela janela e ouse mesmo! Adote as candy colors em suas tonalidades mais fortes e cheias de personalidade, para uma decoração de casamento divertida, irreverente e de destaque. Novamente, combinações pastéis são mais delicadas para uma decoração de casamento mais puxada para o tradicional. Por outro lado, outros estilos de decoração de casamento se baseiam justamente em tonalidades fortes e contrastantes como base.

Aqui, tonalidades mais contrastantes de candy colors dão à temática navy um look mais girly e romântico.

Aqui, tonalidades mais contrastantes de candy colors dão à temática navy um look mais girly e romântico.

Um bom estilo de decoração de casamento para usar como exemplo é o boho, que apresenta esta dualidade de opções. Por um lado, você pode optar por flores pastéis e estilo chuvisco, para uma decoração mais simples, delicada e rústica. Por outro lado, o boho tem uma conexão forte com a natureza, o que permite apostar em arranjos e bouquets de tonalidades completamente contrastantes, para um visual wow e super eco-wedding!

Candy colors em tonalidades mais fechadas dão um visual mais sóbrio à sua decoração de casamento.

Candy colors em tonalidades mais fechadas dão um visual mais sóbrio à sua decoração de casamento. Dá pra fazer de tudo com esta temática de cor!

E aí, o que achou desta nova tendência? Curte, usaria? Conta pra gente nos comentários!

Imagens cortesia de: Ryan PriceJordan BrittleyKylie Chevalier PhotographyApryl Ann Photography13:13 PhotographyBrklyn View PhotographyBradley James Photography

< !DOCTYPE html>
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *