Croquis do Atelier Versace para o vestido de noivas de Angelina Jolie.

Angelina Jolie e Brad Pitt: o vestido de noivas e mais!

Fique por dentro do casamento mais badalado da sociedade: o de Angelina Jolie com Brad Pitt. O CasarCasar compilou as fotos do vestido de noivas e as melhores dicas para você se inspirar e saber tudo que rolou!

Se você está planejando seu casamento, certamente já se inspirou no estilo de Angelina Jolie para alguma coisa, seja cabelo ou maquiagem. Agora, pode se inspirar também nessa mamãe gatona para o vestido de noivas e o restante do planejamento de seu grande dia! 😉

Croquis do Atelier Versace para o vestido de noivas de Angelina Jolie.

Croquis do Atelier Versace para o vestido de noivas de Angelina.

Angelina Jolie e Brad Pitt: o vestido de noivas e mais!

Angelina Jolie e Brad Pitt casaram-se em 23 de agosto, sábado, e suas escolhas para o planejamento do casamento podem servir de inspiração para você. O casal optou por um mini-wedding na França e, se você já gostava da ideia de um destination wedding, pode confiar que agora a opção ficou ainda mais atraente! Jolie e Pitt escolheram este tipo de casamento, casando-se em uma capela do Chateau Miraval, na França. O casal foi entrevistado sobre o grande dia e revelou sua prioridade na hora das escolhas:

– Foi importante para nós que o dia fosse relaxado e cheio de alegria. Foi um dia muito especial para compartilhar com nossos filhos e um momento muito feliz para nossa família.

Este é o Chateau Miraval, onde Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram, com seus 35 quartos, 1000 hectares e muito luxo!

Este é o Chateau Miraval, com seus 35 quartos, 1000 hectares e muito luxo!

O casal já havia conhecido o Chateau Miraval anteriormente, quando alugaram a propriedade de 35 quartos para curtir uma temporada com seus filhos no exterior. Em 2012, o amor por esta construção do século XVII, com 1000 hectares, fez com que o casal a adquirisse. Hoje, o Chateau Miraval está avaliado em USD 60 milhões (aproximadamente R$ 134 milhões). E pode-se dizer que o chateau tem tudo de que a noiva precisou para se arrumar e se manter zen para o grande dia: Angelina Jolie contou com um spa, duas quadras e uma piscina, além de um lago e uma floresta para recepcionar sua lista VIP de 22 convidados.

O vestido de noivas de Angelina Jolie

Angelina não quis arriscar no vestido de noivas e optou por um modelo tradicional feito sob medida por Luigi Massi, o mestre alfaiate no Atelier Versace. Segundo uma fonte declarou ao E! News, o vestido de noivas era confortável, longo e feito de seda e cetim. O vestido; foi combinado com uma sapatilha Versace também de seda e cetim. Quanto às joias, Angelina Jolie usou um colar que pertenceu à sua mãe um medalhão com uma foto de sua mãe, Marcheline, dentro.

Na capa da People Magazine, o vestido de Angelina Jolie, de seda e cetim, feito pelo Atelier Versace, e seu véu catedral desenhado pelas crianças.

Foto: Capa da People Magazine

O que teve mais destaque na escolha de vestido de noivas de Angelina Jolie foi o véu. Ela optou por um véu catedral, único por conta da participação de seus filhos na ‘ornamentação’ do tecido: o véu é todo desenhado por seus 6 filhos. Os desenhos foram costurados por Luigi na produção do véu de noiva.

Na capa da Hello!, podemos ver o véu catedral de Angelina Jolie com mais detalhes. By Atelier Versace, com desenhos de seus filhos.

Foto: capa da Revista Hello!


Linda inspiração da coleção bridal primavera-verão 2014 do Atelier Versace.

Quer algo menos tradicional? Outra inspiração para você, da coleção bridal do Atelier Versace.

Angelina Jolie: como incluir os filhos em seu casamento

A diva é um excelente exemplo de mãe dedicada que deseja incluir seus filhos em cada momento de sua vida. O véu desenhado pelas crianças para o vestido de noivas já denota o quanto ela valoriza sua participação em cada detalhe. Mas o envolvimento de seus filhos não parou por aí: eles também ajudaram Jolie a escolher os bolos! Sim, bolos!

Foram servidos três bolos diferentes no casório e todos escolhidos pelas crianças. Que fofo! Um dos bolos tinha sorvete de morango em seu recheio, o segundo era um bolo menor com três chocolates e o terceiro tinha creme de leite fresco e framboesas. Nham! Para noivas com filhos, essa é uma ótima forma de envolver as crianças no planejamento e deixá-las mais à vontade durante a comemoração do casamento com seu futuro padrasto!

Seus filhos também participaram da cerimônia: os mais velhos, Maddox e Pax (de 13 e 10 anos, respectivamente), levaram a mãe ao altar. Já as meninas, Zahara e Vivienne (de 9 e 6 anos, respectivamente), decoraram o caminho com pétalas colhidas do jardim. Shiloh (8 anos) e Knox (6 anos) carregaram as alianças.

A lua-de-mel de Angelina Jolie e Brad Pitt

Depois deste mini-wedding em seu vinhedo, o casal teve sua lua-de-mel. Como casal caseiro e romântico que são, decidiram ficar no próprio Chateau, afinal, não falta espaço para que tenham sua privacidade, ainda podendo curtir as crianças durante a viagem. Junto com os pais, as crianças puderam nadar no lago e comer pizza no jardim. Para quem já tem família, uma lua-de-mel que inclua as crianças só torna a ocasião ainda mais especial – desde que permita que o noivo e a noiva também tenham seus momentos a sós, é claro!

E aí, o que você pretende aproveitar como inspiração a partir das escolhas de Angelina Jolie e Brad Pitt? Este mini-destination wedding está dando o que falar e esperamos que você tenha gostado de saber o que rolou 😉

Imagens cortesia de: capa da People Magazine, Revista Hello!, BuzzBin, Atelier Versace.

< !DOCTYPE html>
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *